Monday, March 24, 2008

FC Dallas tem um jogador brasileiro...Marcelo Saragosa,o Gallo.



O meia brasileiro Marcelo Saragosa, conhecido com Gallo, está mais perto de casa com a vinda do FC Dallas para o Brasil, ele é o único jogador brasileiro da equipe parceira do Atletico Paranaense que veio para o Brasil fazer uma pré-temporada e disputar o primeiro desafio EUA-Brasil que acontecerá no dia 07/03/2007 na Kyocera Arena, às 20:45 horas. O jogador de 25 anos é natural de Campo Grande e está nos Estados Unidos desde 2004, ele foi revelado pelo São Paulo.

Em entrevista ao site oficial do Furacão, Saragosa destacou a pré-temporada, a parceria e a aprendizagem que americanos e brasileiros obterão. "Fazer uma parceria com um grande clube como o Atlético Paranaense, para nós, é um comprometimento muito bom, um grande aprendizado, já que os Estados Unidos vem crescendo no futebol. Então esses 10 dias com o Atlético Paranaense serão muito importantes", afirmou o meia.

Marcelo ainda disse que o futebol americano pode chegar ao nível do futebol brasileiro em pouco tempo. "O Brasil sempre será a potência do futebol mundial. Mas o futebol americano está evoluindo com a chegada de vários reforços e de vários jogadores de nível, o que tem acontecido muito. Com certeza daqui a um ou dois anos os Estados Unidos também serão uma potência como o Brasil", concluiu Gallo.
Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=21270

1 comment:

rafael said...

gostei das foto marcelo abraço se cuida ai vlw rafael sobrinho do junior