Monday, April 23, 2007

Marcelo Saragosa..... FC Dallas x L.A Galaxy 2007


Marcelo Saragosa FC Dallasx Salt Lake 2007


Pre- Temporada 2007 .. FC Dallas




Marcelo Saragosa - Pre Temporada em Porto Rico 2007.


Fernando Fiore( Univision.... Republica Deportiva)

F.C Dallas 2007 Pre Temporada no Brasil (Atletico Paranaense)


Marcelo Saragosa. Pre Temporada no Brasil (Atletico Paranaense) FC Dallas 2007


Brasileiro do FC Dallas destaca Parceria

Brasileiro do FC Dallas destaca parceria
O FC Dallas possui um brasileiro em seu elenco. O meia Marcelo Saragosa está se sentindo em casa. Em sua chegada ao Brasil, o jogador destacou a parceria e a pré-temporada no CT do Caju. Saragosa disse que o período será de muito

Foto: Site oficialaprendizado para todos os atletas, principalmente neste momento em que o futebol começa a ganhar espaço nos Estados Unidos. "Fazer uma parceria com um grande clube como o Atlético Paranaense, para nós, é um comprometimento muito bom, um grande aprendizado, já que os Estados Unidos vem crescendo no futebol. Então esses 10 dias com o Atlético Paranaense serão muito importantes", afirmou Saragosa.
O jogador, que atua nos Estados Unidos desde 2004, disse ainda que o Atlético também vai aprender com o futebol praticado na América do Norte. "O futebol americano vem crescendo, estão contratando jogadores com mais experiência. Daqui uns dois a três anos, será uma grande potência também. O Atlético tem a aprender muito com o futebol de lá. Eles têm uma organização muito boa, por isso, o Atlético tem muito a aprender e crescer com isso também", completou o jogador do FC Dallas.Marcelo acredita que o futebol norte-americano pode crescer muito nos próximos anos e chegar ao nível do futebol brasileiro. "O Brasil sempre será a potência do futebol mundial. Mas o futebol americano está evoluindo com a chegada de vários reforços e de vários jogadores de nível, o que tem acontecido muito. Com certeza daqui a um ou dois anos os Estados Unidos também serão uma potência como o Brasil", finalizou Saragosa.